quarta-feira, 20 de agosto de 2014

COMO VAI A REEDUCAÇÃO ALIMENTAR?!




Oi, como vocês estão? Espero que bem e felizes!
Hoje eu vou contar um pouquinho sobre mim...
A um mês e duas semanas, comecei com a reeducação alimentar e como vocês podem ver na foto já se nota diferença kkkkk! 
Eu estou super animada, mais ainda não me pesei...eu quero completar 2 meses e aí sim quero ir me pesar e ver um resultado que alcancei! Confesso que não tem sido fácil seguir os horários, mas estou seguindo direitinho, com muito esforço e determinação! Todos os dias é uma batalha contra o sedentarismo, a gula, ansiedade...
Mas eu prometi pra mim mesma, que vou fazer o melhor por mim, quero me olhar no espelho, tirar uma foto e me gostar mais, me sentir bem comigo mesma!
Já estou muito feliz com os resultados que estou vendo, e isso tem me motivado quando vejo essa foto!
 E vocês já começaram com a reeducação alimentar?! Ta esperando o que pra começar!?
Esse é o que planejei para os 3 primeiros meses!m




Nenhum comentário:

Postar um comentário