segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Começando a reeducação!

Oi!!!
Hoje vou contar um pouco sobre minha nova vida...
Eu comecei a me reeducar faz um mês, mas como sempre eu "jacava" praticamente todos os dias, então foi aí que parei pra pensar, tenho que me sentir bem! Eu vivo cansada, indisposta...Basta!
E dês de então a uma semana tenho procurado seguir hábitos mais saudáveis com as coisas que compro, a unica coisa que uso é adoçante o resto é comum, pão francês, margarina, café com leite, arroz branco...
Não mudei algumas coisas definitivamente porque acho um pouco caro e algumas coisas sem graça no sabor!

Café da manhã de hoje

1 pão francês SEM MIOLO
1 fatia de peito de peru
1 fatia de mussarela
1 xícara de café com leite com adoçante
Dica: Não passei margarina no pão porque já tem a gordura da mussarela e do peito de peru!

Feliz Segunda-feira, dia de começos...kkkkkk
Vamos firme e forte meninas e meninos!
#primaissaudavel


Nenhum comentário:

Postar um comentário