domingo, 19 de outubro de 2014

VIDA SAUDÁVEL VIDA FELIZ!


Oiii! Como vocês estão?! Espero que bem e firme e forte!

Hoje eu estou vindo mostrar para vocês como uma boa alimentação, SAUDÁVEL, faz toda a diferença!
Olhem essa foto minha de mais ou menos 5 meses a trás, quase morri quando vi!!!
Sabe o que eu fiz pra mudar assim?? 15kg mais magra!!!
Como saudável todos os dias, nada de gordura, doces ou pães!
Minha alimentação mudou totalmente, como frutas, tomo sucos naturais, comida leve e sem gordura alguma, salada, evito total o glúten, me exercito todos os dias de segunda a segunda!
Vá ao médico, ou nutricionista...e siga um cronograma feito especialmente pra você. Mas não deixe para amanhã, comece hoje de vagar mas comece...escolha uma comida saudável, deixe o refrigerante de lado, faça uma caminhada....Mude para melhor! Sua auto-estima fica lá no alto, você fica mais disposta, nada te abala, mesmo ainda faltando alguns bons quilos pela frente para o meu objetivo, eu já estou totalmente outra, mais feliz, totalmente disposta!
Há!! Eu sou mãe de 3 crianças, não vou a academia, faço exercício em casa



Sabe essas mulheres???
Elas tem o mesmo peso!!
Você tem que se aceitar! Tem que saber o seu biotipo, por isso é tão importante procurar um profissional para te ajudar!
Mais a cima de qual quer coisa você tem que se gostar, se olhar no espelho e se achar a gata! Verdade!!
Sua auto-estima, a sua alegria ao se olhar no espelho tudo isso é o que mais importa!



Espero que vocês tenham gostado do post, me sigam no instaram e curtam minha página no fecebook, compartilhem com seus amigos, quero poder ajudar outras pessoas a mudarem de vida, a terem uma vida saudável e qualidade de vida!
Beijos e não esqueçam! FORÇA, FÉ E FOCO! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário