segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ALGUNS EXERCÍCIOS QUE EU FAÇO EM CASA!

Oi, como vocês estão!? Espero que bem!

Muitas pessoas me perguntam que exercícios eu faço, já que eu malho em casa!
Então resolvi postar para vocês 3 exercícios que estou fazendo no momento e tem tido muito efeito.

Eu faço os exercícios do  Queima de 48 horas ou Q 48, sigo eles pelo instagram e vejo os exercícios diários postados e vejo qual devo fazer e são ótimos! Procura lá  Vinícius Possebon ou Cristian Giacomoni! Eles postam diariamente vários exercícios em vídeo! 
Super indico!

Voltando aos outros exercícios  que também faço que aprendo por outros blogs que super ajudam e revistas como Boa Forma, Corpo a Corpo...


Agachamento Unipodal: Apoie a perna que ficará atrás em uma cadeira (cama, sofá…) e afaste a perna da frente o suficiente para que, quando descer no agachamento, este joelho faça 90º de flexão. Tente sempre imaginar que deseja encostar o joelho DE TRÁS no chão. Braços deverão ficar na cintura ou cruzados na frente do peito. 
Eu faço uma série de 20 agachamentos em cada perna dou pausa de 5 segundos e torno a fazer...faço 8 vezes!




Levantamento em Ponte: Agora fique deitada no colchonete de costas para o chão, deixe os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão, os seus braços ficam estendidos na lateral do seu corpo. Levante o quadril e contraia o glúteo (bumbum), depois volte á posição inicial, repetindo umas 10 vezes 20 segundos cada. Depois das 10 repetições, eleve o quadril e lá em cima conte até 20 depois desça e relaxe.




Abdominal com braço estendido: Quando você estende os braços sobre a cabeça, é como se colocasse um peso contrário à flexão do tronco. Isso aumenta a carga imposta à musculatura abdominal, tornando o exercício mais difícil. Outra vantagem desse exercício é que ele trabalha os músculos peitoral e grande dorsal – que ficam na região da coluna torácica.

Para fazer o abdominal com braço estendido, basta esticar os braços sobre a cabeça e realizar a flexão de tronco como se fosse um abdominal tradicional, mantendo sempre a mesma angulação dos membros superiores em relação à cabeça. Eu faço como nos outros 20 abdominais com pausa de 5 segundos, repito 10 vezes.





Espero que eu tenha ajudado vocês, faço esses 3 exercícios na parte da manhã e a noite faço zumba ou alongamentos para relaxar.
Beijos e não esqueçam, juntas somos mais fortes! Qualidade de vida!
FORÇA, FÉ E FOCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário